sábado, 25 de agosto de 2012

Nova postadora!

                       Olá amores!Sou a nova postadora do blog.
  Um pouco sobre mim:meu nome é Deise tenho 15 anos jogo stardoll há
                     quase um ano e sete meses,amo moda eclética.
       Fui escolhe em uma votação entre as sócias ArianaRock12"dona do blog"
                               com a Ex postadora danielly.31 .
 Como vocês já devem saber danielly.31 resolveu se afastar do blog por um
                         tempo,então entrei em estágio aqui no blog.
  Esse estágio vai durar 3 dias começando por hoje "sábado 25/08"  até
                                  Terça-feira 28/08.
            Espero que vocês gostem das minhas postagens,e é claro que
                                 eu permaneça no blog.
 

        Vou mim esforçar para agradar a todos!   

        Até mais meninas *-*!

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário