sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Look's



                                        Olá meninas!Boa tarde!
                   Agora eu trouxe um monte de Look's,é que eu fiquei um tempinho
                        sem posta-los então resolvi postar todos ;D

 Desculpem a má qualidade da imagem!
Separei os look's em 1ª Técnica 2ª e 3ª.
A Primeira eu usei um sapato muito lindo da nova loja no stardoll,
o foco central é na saia,chapéu,meia arrastão,e as mudanças de blusas.
Aposto que vocês conceguem fazer melhor que esse ;]
_______________________________________________________________________
Na Segunda eu utilizei uma saia da PPQ,e o casaco preto também da PPQ(se assim que vocês de outras regiões devem chama-los)

O foco é na saia e no "Casaco"
Á bolsa e o sapato é de sua preferência.
______________________________________________________________________
No Terceiro eu utilizei a mesma saia da PPQ,um casaco branco da DECADES,
a meia calça de 67 sc,e o sapato da Voile de 50 sc.
A bolsa é de sua preferência também,sendo preta combina mais.
O foco nesses look's é mais nas saias meias calças bolça casaco e na troca de 
blusa.

Obs:restem atenção no segundo look da 3ªTécnica,eu retirei o casaco branco
e coloquei um cinto de 6sd da Killar.E as trocas das Boinas da Decades!

Bom,é só isso meus amores!
Até mais tarde1=**
Bom fim de tarde para vocês.^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário