sábado, 4 de agosto de 2012

Cabelos para vender.

                     Olá amores!Vim aqui novamente para deixar um recadinho.
       Agora que já pode vender os Stardesign de cabelos resolvi postar imgens
   de alguns cabelos que fiz já com o preço que vou comprar e o preço que irei  
                                   colocar no bazar.Não serão nada caros!;D


 1º- 20sd ou 400sc       2º-20sd ou 350sc      3º-18sd ou 300sc   4º-20sd ou 350sc

    Caso esteja interessado(a) é só mim mandar um doll mail ou deixar um         comentário no meu GB dizendo:"Olá vi uma postagem sua no blog e estou interessado(a) no cabelo de numero (ai você coloca o número do cabelo)"

Caso queira um deles mas deseja um desconto é só postar um comentário também.

OBS:Atenção!Quero deixar bem claro que esses cabelos eu ainda não os comprei se algém quiser terá que mim avisar quando irá comprar também para eu reservar stardolares!

        Beijinhoos *-*














Nenhum comentário:

Postar um comentário