quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mega Postagem!



                                           Olá meninas!
              Peço desculpas por estar ainda com esse banner velho.
          É que ainda não tive tempo de fazer um mais legal vou continuar
           postando com esse mesmo até eu ter tempo e fazer um novo.

  Essa postagem vai ser muito grande ,pois terá várias novidades de uma vez só
          já fiz ela uma vez então não será uma grande novidade ;]


1ª-Postagem

Bom,nessa primeira postagem trago mais Cabelos novos que fiz e como vocês já sabem ainda não comprei eles no meu Stardesign de Cabelos,caso queira algum é só mim avisar qual e para quando no meu GB.


  1ºValor-44sd valor starbazar=40sd ou 400sc
  2ºValor 16sd valor starbazar=20sd ou 360 sc
  3ºValor 13sd valor starbazar=20sd ou 290sc
Não vou dar desconto no ultimo cabelo só no primeiro(cachinhos) e no segundo(Solto preto).

2ª-Postagem

Look's do dia atrasados

A segunda Postagem trago Look's do dia que estão atrasados!
Então resolvi coloca-los todos juntos.


         Bom,como eu já disse são muito atrasados.


3ª-Postagem


  Nova loja no Starplaza o nome é Miss XB Bff.
         "Imagens da loja"








                       



4ª Novo Hotbuys

                          

                                       Lindo não?*-*



      É só isso beijos até mais tarde =**













Nenhum comentário:

Postar um comentário