quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mega postagem -com ari-




Olá meninas ;D "Ói" eu aqui de novo!
Trouxe o meu novo Banner eu que fiz,está lindinho é o único que saiu perfeito assim.=D
Hoje trouxe 2 postagem em uma só *O*.


1ªHoje estava fuçando no Starplaza coisas amarelas então fui em Buscar/cor amarela.
Ai logo na primeira página achei um abaju GRATI!!!
Estou imprecionada porque além de ser lindo numca vi ele ali!O.o
Bom não termina ai não...Continuei passando as páginas e na ultima achei mais duas coisas gratis um vaso sem flor e uma toxa.Não tirei o Print mais vou mandar o link das coisas no provador!Link
BOm ai estar se não for é só vc6 pesquisarem como eu pesquisei! =**





 2ªPOSTAGEM

Na segunda postagem eu trouxe uns look's.
O primeiro eu ameiii de verdade



                                     Vejam as imagens:


                                    São lindos *-*

       Bom hoje ja temos alguns look's agora só amanhã ou talvez até hoje mesmo caso a nossas postadoras postem.
     Na proxima postagem vou trazer cabelos!

                  Beijinhus**----**





































Nenhum comentário:

Postar um comentário