sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meus novos cabelos!


                           Olá meninas!Olha eu aqui de novo.
                      Agora vim trazer meu dois novos cabelos que fiz!
      Se quiser comprar algum deles é só mim falar qual você deseja no meu GB.
           Os preços da venda vou deixar aqui nesse post mesmo.;]

                O primeiro é de duas partes o solto e a parte de trás.Os dois juntos
         Dá 20sd,quando eu colocar no starbazar vou colocar por 25sd ou 450sc
             Já o segundo é 1 só ele sozinho dá 24sd eu colocarei no starbazar por
                                  de 28 á 30 sd ou 450sc é 500sc.
                  

              Caso esteja interessada(o) mim avise no meu GB qual você gostaria,
                             e para que dia você deseja comprar.
            Essas informações são importantes pois ainda não estão no meu salão
                                     ou seja ainda não comprei ele.

                                    Beijos=**
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário