domingo, 2 de setembro de 2012

Meus novos cabelos.

                         Olá minhas lindas!Trouxe um cabelo novo
                            aproveitei para trazer o outro cabelo que havia feito
                       ontem.O que eu fiz hoje foi o preto e o de ontem é esse loiro.
             Como já havia dito todos os cabelos que eu fizer em Setembro,será
                                    da minha coleção de Primavera.
O preço dos dois no starbazar será de 24sd,aliás todos que eu fizer no nesse mês
                                 seram todos 24sd ou 300sc.
            Caso esteja interessado(a) basta falar no meu Livro de visitas que eu
                         comprarei e colocarei no StarBazar.
                              Beijos até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário