domingo, 2 de setembro de 2012

Make!


                                Olá meninas!Trouxe um make perfeito!
                Muitas dolls mim perguntam como eu faço meu make,então
                          resolvi ajudar a todas fazendo esta postagem!
                 Houve um erro na imagem no lugar do numero 3 eu mim enganei e   coloquei o numero 4 ai ficou 4º passo.


 1ºPasso:Passe a sombra preta no canto do olho.Se for necessário passe mais de
 duas vezes.
2ºPasso:Passe a sombra branca na parte em que sobrou sem pinta.De acordo com a imagem 2.(2ºpasso)
4ºPasso:Passe o Delineador preto apenas nas pálpebras de cima do olho deixando um pontinha no final."estilo Cleópatra"
5ºPasso:Passe apenas uma vez em cada olho a sombra brilhante cinza clara.
6ºPasso:Passe o Rímel fino no cílios.
7ºPasso:Passe o blush na buxexa.
Obs 7ºPasso:Venha passando o blush desde a orelha até chegar perto da boca
assim vai desenhar a boxexa da doll.
Ultimo passo finalização:Passe um Gloss e um batom cor de rosa fraco ou qualquer outra cor de sua preferência!

                                   Esta aprovado?

                                                    Beijos até mais! 
     






Nenhum comentário:

Postar um comentário