sexta-feira, 6 de julho de 2012

Olá de volta O.o

Olá meninas.Tudo bom?
BOm como vc6 perceberam eu fiquei aliás ainda estarei ausente!o.O
Vô explicar melhor....Nas férias de são joão do mês passado que na minha escola deu no dia 16/06/2012 fiquei sem entrar até o inicio desse mês de julho porque estava de férias mais acabou que eu voutei e a nossa outra postadora fofathais31 saiu de férias no inicio desse mês então acabei saindo também pq voutei a viajar e fui para a Argentina.

Com tudo estou procurando uma nova postadora enquanto estou aqui na Argentina.
Isso é CONCURÇO com resultado nestante! bom será assim vc6 terão de min enviar na minha doll Arianarock12 imediatamente um pedido de amizade AGORA,disendo que estar participando automaticamente as doll's que participarem vou classificar como clubes de amigas.Ai prontoo estar na ordem!!



COOOOORRRRRRRRRREEEEEEEE GGGGGGGEEEEEEENTTTTTTTTTEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário