sexta-feira, 29 de junho de 2012

Como fazer um cabelos de lado no Stardesign de Cabelos

Olá meninas!Não disse que ia trazer um cabelo!=D
Agora vamos ver os passo-a-passo de como fazer!

 *Produto final





1ºPasso-Você pega a mexa de cabelo destacada na imagem ,escolhe a cor que desejar(destaquei a cor que eu usei na minha doll),e faz ele ficar maior sem encher mais se quiser pode deixar ele ficar mais cheio.


 1ªObs-Coloque para o cabelo ficar por trás do rosto da doll.Coloque as duas mechas do mesmo lado e juntas.

2ºPasso-Essa parte é um pouco mais complicada do que a primeira,porque vc tem que alinha o cabelo para parecer que é o resto do outro cabelo,nessa parte vc vai fazer os ajustes necessários.




 2ªObs-Nessa parte eu aumentei o cabelo para os lados deixando assim ele mais cheio!


3ºPasso-O cabelo já estar pronto!=D
Agora vamos para o que eu chamo Franjão.
Bom esse franjão foi feito com a msma mexa que eu fiz o restante do cabelo.



 1ªObs-A mecha que estar acima da orelha esquerda foi esse:


 Agora é só fazer a parte de trás com qualquer mecha de cabelo eu fiz com essa e coloquei por trás da doll!


 Final-Pronto agora é só juntar tudo e tchan!;D

No meu deu tudo 9sd!




Um comentário: